Rocket League celebra dois anos e traz novidades

rocket-league-listing-thumb-01-ps4-us-07jul15

Sim, já passaram dois anos desde que Rocket League chegou e rapidamente se tornou um fenómeno de popularidade sem precedentes em todas as plataformas. A sua produtora Psyonix está a preparar esta data com mais umas novidades para todos os jogadores.

Nestes dois anos, a produtora nunca deixou de adicionar conteúdo, entre pago e gratuito. Ao todo, já garantiu mais de 25 milhões de jogadores. Além disso, é ainda hoje o jogo mais descarregado da PlayStation Network, tendo contribuído para isso o facto de ter sido gratuito para membros PS Plus durante algum tempo.

No próximo mês fará, então, dois anos e será adicionado um novo mapa chamado Champions Field, uma arena de celebração disponível em todos os modos, incluindo jogos privados e treino. Também no fim de cada partida, receberão novas Overdrive Crates que darão direito a dois carros novos (Animus GP e Centio V17), além das normais peças decorativas. Mas, há mais.

Contem também com mais 18 músicas novas pelo artista Mostercat, uma nova personalização explosiva e muitas ofertas incluídas para quem atingiu o nível de Bronze no arranque da 5ª temporada do modo competitivo do jogo.

A actualização do segundo aniversário de Rocket League chegará dia 5 de Julho. Já sabem que podem jogar este título na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários