Robots gigantes chegam a Just Cause 3

just_cause_3-1-1152×648

Depois dos drones e do fantástico wingsuit a jacto, é a vez dos Mechs chegarem a Just Cause 3 no novo pacote de expansão “Mech Land Assault” que chegará nos próximos dias. Além dos robots gigantes, chegará também uma nova região e um novo vilão para Rico Rodriguez “disciplinar”.

Na nova ilha de Lacrima, o infame Black Hand usa gigantes Mechs para controlar a sua base que também serve de prisão. De modo a derrotar o novo antagonista, Rico precisa usar a uma nova espingarda Bavarium Power Core para desabilitar os escudos dos Mechs e poder controlá-los. Uma vez lá dentro, é o caos do costume, melhorado apenas pelas novas armas de gravidade!

Eis as novidades deste pacote:

  • Dois novos tipos de Mech que podem ser controlados.
  • Nova arma chamada “Mech’s Gravitational Remote Influence Projector” ou “GRIP” que permite capturar e lançar objectos à distância.
  • Capacidade de saltar em cima de helicopteros ou tanques com o ataque Force Pulse do “GRIP”.
  • Arenas de desafio para ganhar upgrades para os Mechs.
  • Possibilidade de chamar Mechs rebeldes para ajudar no combate.
  • Nova arma energética, a espingarda Bavarium Power Core.

A nova expansão chegará dia 10 de Junho para PlayStation 4, Xbox One e PC. Todos os que já possuem o pacote de expansão Air, Land and Sea terão já este pacote sem mais custos. Os restantes poderão comprá-lo por 11.99€ na respectiva loja da sua plataforma.

Haverá ainda um último pacote de conteúdo chamado Bavarium Sea Heist, que será lançado dentro de algumas semanas.

Comentários

Comentários