Riders Republic adiado pela Ubisoft

riders-republic

A Ubisoft estava a planear lançar aquele que, para todos os efeitos, é uma espécie de sucessor da franquia Steep. O lançamento previsto para o próximo mês de Riders Republic já não vai acontecer.

Este título foi anunciado em Setembro, tratando-se de mais uma aposta da produtora e editora Francesa num jogo de desportos radicais. O conceito é praticamente o mesmo de Steep, diferindo apenas no tipo de desportos radicais um pouco diferentes. De resto, esperem um jogo multi-disciplinar em mundo aberto.

Segundo a Ubi, a ambição deste novo jogo é a causa para o seu adiamento. De modo a “entregar a melhor experiência aos jogadores”, o comunicado oficial diz que a “equipa apaixonada” precisa de mais tempo, adiando o lançamento para “mais tarde no ano”. É quase “copy-paste” de comunicados anteriores do género.

Riders Republic tinha lançamento planeado para 25 de Fevereiro na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Google Stadia. Fica assim adiado indefinidamente até que a Ubisoft indique uma nova data, ainda neste ano.

Comentários

Comentários