Revelados os “heróis” da capa de FIFA 23

13

A não ser que vivam numa caverna, já sabem que FIFA 23 será o último da parceria da Electronic Arts com a FIFA. E parece que a EA quer mudar paradigmas com esta última capa de jogo.

O “suspeito do costume” Kylian Mbappé do Paris Saint Germain é novamente o atleta escolhido. Mas, não só. Também a Australiana Sam Kerr da equipa feminina do Chelsea fará parte da capa, pelo menos na edição Ultimate do jogo.

Os dois atletas merecem o reconhecimento, ambos fizeram épocas brilhantes ao serviço dos seus clubes. Contudo, enquanto esta é terceira vez que Mbappé faz capa, Kerr é a primeira atleta feminina a figurar por lá. História, mesmo que seja só ao fim de quase 30 anos de franquia, desde 1993.

Embora a EA ainda não tenha revelado uma data para FIFA 23, espera-se que o jogo seja lançado entre o final de Setembro e meados de Outubro nas plataformas do momento.

Conforme foi anunciado, a FIFA irá preparar uma próxima edição do jogo com outra produtora mas, ao que parece, apenas em 2024. Quanto à EA, conta lançar no próximo ano o seu EA Sports FC. A expectativa é enorme para ver o que sai desta divisão de rumos.