Revelado o conteúdo do Passe Época para Resident Evil 7

resident-evil-7-new-4

Estamos a poucos dias do lançamento do novo Resident Evil 7, um título que irá revolucionar a série como a conhecemos. E para ajudar a elevar a nossa expectativa, a Capcom revelou que o Passe Época irá dar direito a diverso conteúdo disponibilizado ao longo deste ano.

Por cá, é um dos jogos de terror mais esperados pela redacção e deve-se, maioritariamente, ao facto de alguns elementos serem fãs de longa data. Existe alguns cepticismo em relação à nova perspectiva, é verdade, mas também há esperança que seja este o caminho ideal para Resident Evil voltar a ter o seu nome no topo dos jogos de terror.

O Passe de Época foi revelado na página oficial do jogo na plataforma Steam e revela que que dará direito a sete pacotes de DLC. Entre estes pacotes, terão um “episódio extra da história” e dois volumes de misteriosas gravações chamadas de “Banned Footage”. No volume 1 terão as gravações: “Nightmare”, “Bedroom” e “Ethan Must Die” E no volume 2 terão “21”, “Daughters” e “Jacks’s 55th Birthday”.

Ainda não foi revelado o preço, mas tendo em conta que o jogo base custa 59,99€ e a versão Deluxe 89,99€ acreditamos que o Passe de Época fique algures na diferença entre as duas versões.

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os possuidores de PlayStation VR poderão jogar toda a campanha com a ajuda da Realidade Virtual.

Comentários

Comentários