Revelada expansão para Cyberpunk 2077

Cyberpunk_2077_hero

Quando muitos julgavam que já não havia muito para falar sobre Cyberpunk 2077 neste ano, na última transmissão do Night City Wire, a CD Projekt RED revelou o trailer para “Phantom Liberty“.

Esta é, de facto, a primeira expansão de história para o jogo, depois de um longo adiamento para polir a parte técnica e recuperar os fãs deste jogo tão falível. O trailer não é muito esclarecedor mas permite perceber, mais ou menos, o que aí vem. “Phantom Liberty” apresentará um novo lote de personagens que a personagem V irá conhecer, além de deambularmos por uma nova área da violenta Night City.

A expansão “Phantom Liberty” para Cyberpunk 2077 está prevista para o próximo ano. Curiosamente, na nota de imprensa é dito que só chegará à PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia. Aparentemente, as versões PS4 e XB1 não terão direito a expansão.

Entretanto, no mesmo Night City Wire, ficámos a saber que Cyberpunk 2077 receberá a actualização 1.6 ainda neste mês, que irá trazer itens relacionados com a série televisiva Cyberpunk: Edgerunners e outras novidades interessantes. A série de TV, já sabem, estreia na Netflix no próximo dia 13 de Setembro.

Comentários

Comentários