Revelada a data de lançamento de Resident Evil 5 HD Remaster

resident-evil-5

Depois de Resident Evil 6, que não nos divertimos muito a jogar, chega agora a vez de Resident Evil 5 chegar completamente remasterizado à PlayStation 4 e Xbox One, nesta campanha de reedições levada a cabo pela produtora e editora Capcom.

Resident Evil 5 passa-se cinco anos depois dos acontecimentos do quarto título da série, onde Chris Redfield, antigo membro da S.T.A.R., é destacado para Kijuju em Africa com a sua nova parceira Sheva Alomar. Juntos, terão o objectivo de capturar Ricardo Irving antes que consiga vender uma arma biológica no mercado negro. Quando chegam ao local, descobrem que todos os habitantes foram infectados por parasitas.

Esta remasterização, para além da campanha original, traz consigo todos os DLCs, incluindo o Lost in Nightmare, Desperate Escape e o modo Mercenaries United. Este modo visa desafiar os jogadores a completar os mais variados objectivos, enquanto matam inimigos, numa espécie de mistura entre os modos The Mercenaries e Mercenaries Reunion.

Resident Evil 5 Remaster estará disponível para Xbox One e PlayStation 4 no dia 28 de Junho, apenas em formato digital. A próxima remasterização desta série será com o Resident Evil 4 para as mesmas plataformas. Contudo, ainda não é conhecida a data específica de lançamento deste próximo título..

Comentários

Comentários