Retry, um jogo tão frustrante como o Flappy bird pela produtora de Angry Birds

Retry-rovio-lvl11

Como o Flappy Bird atingiu tanta fama pela sua jogabilidade estupidamente difícil, ainda é uma incógnita e vários produtores independentes apressaram-se para criar os seus clones para conseguir preencher o vazio quando o jogo original saiu da AppStore. A quantidade de clones que entravam diariamente na store era tão grande que a Apple e o Google acabaram por negar todas as aplicações que tivessem “Flappy” no nome.
A verdade é que o viciante Flappy Bird é responsável por cativar várias produtoras e não só as independentes. A Rovio, muito conhecida pelo seus pássaros enfurecidos, criou um jogo bem ao género do Flappy Bird. Não tem pássaros, mas a jogabilidade consegue ser tão frustrante, vejam o vídeo:

O jogo chama-se Retry, porque no fundo é isso que vão fazer vezes sem conta.
A ideia é simples, têm de voar com o vosso avião até ao fim do nível, ultrapassando os mais diversos obstáculos, não esquecendo também do vento que vai ter grande impacto no mesmo.
O jogo é grátis, mas por enquanto só está disponível em alguns países. O lançamento para todos os países, segundo a Rovio, será muito em breve.

Atenção:
Não nos responsabilizamos por danos causados aos vossos dispositivos a jogar Retry.

Fonte: kotaku

Comentários

Comentários