RetroGameBoxProtectors, a solução portuguesa para proteger os vossos jogos

1471

Henrique Fernandes, um apaixonado pelos jogos desde os seus tempos de infância, começou recentemente a coleccionar os jogos e consolas que marcaram a sua infância e rapidamente percebeu que não tinha forma de os proteger contra o tempo e clima, e decidiu pôr mãos à obra para criar uma forma de proteger a sua grande colecção de jogos. 

O produto que acabou por nascer das mãos do Henrique foi uma caixa transparente, ideal para deixar a colecção protegida e arrumada. Criada em polietileno, material amigo do ambiente, livre de ácidos e resistente contra o frio e calor. Actualmente só estão à venda caixas para jogos GameBoy, GameBoy Color, Advance e Virtual Boy, concebidas especialmente para ficarem justas às caixas originais.

Eu tive conhecimento do seu projecto através da rede social do Mark Zuckerberg, o Henrique estava a sondar qual seria a próxima plataforma que se devia dedicar e o meu contacto foi inevitável. Como sabem, eu próprio sou coleccionador e desejo também proteger ao máximo os meus jogos. Não é fácil encontrar este tipo de produtos e quando encontro são normalmente do outro lado do planeta e não compensa com os portes.

Entretanto o WASD vai entrevistar o Henrique Fernandes para conhecer em pormenor como tudo isto nasceu, fiquem atentos, será publicado em breve!

Até lá, visitem o site oficial e deixem um Like no Facebook