Resumo da conferência da Ubisoft – E3 2012

UbisoftE3

A conferêncida da Ubisoft arrancou com a apresentação de Just Dance 4 com o cantor Flo Rida e algumas dançarinas no palco, mas o melhor ainda estava para vir. Far Cry 3, Watch Dogs, Assassins Creed 3 e muitos jogos para a Wii U… 

A Ubisoft não podia deixar de parte o seu querido Far Cry. Nesta sequela não temos uma, nem duas ilhas para explorar, mas sim um arquipélago completo, cheio de animais, violência, sangue e muita acção.

Após o execelente gameplay de Sam Fisher durante a conferência da Microsoft, a Ubisoft optou por mostrar em primeira mão o trailer de Splinter Cell: Blacklist.

Avengers: Battle for Earth, segue os acontecimentos do recente filme homónimo.
Estará disponível para a Wii U e para a Xbox 360 com suporte para o Kinect.

Rayman também marcou presença, desta vez para a Wii U com os gráficos bastante bons e com a jogabilidade feita através de touch que controla directamente a personagem Murphy. O seu principal objectivo de abrir caminho para Rayman avançar.
Na versão final do jogo será possível jogar com um número máximo de 5 jogadores em simultâneio usando os comandos da Wii, caso não possuam comandos da Wii U suficientes.

https://www.youtube.com/watch?v=vi1snHeoQf8

O primeiro de jogo de Zombies para a Wii U chegará pelas mãos da Ubisoft.
O trailer não revelou muito, mas sabemos que Zombie U será um First Person Survival Horror. Assistam ao excelente trailer.

Ubisoft apostou forte na Wii U e já tem vários jogos preparados a sairem para a nova consola da Nintendo:
Rabbids land, Sports Connection, Just Dance 4, Rayman Legends, Zombie U e Assassins Creed 3.

 

Um dos mais desejados nesta conferência era sem qualquer dúvida o Assassins Creed 3!
A demonstração mostrou o protagonista Connor em New England a correr pela floresta e a abater alguns animais em grande estilo, assistam!

Recordam-se de TrackMania? Claro que sim! A mesma produtora, Nadeo, criou Shootmania, um jogo com a mesma vertente online de Trackmania, mas com a principal diferença de ser um first person shooter.
Shootmania foi demonstrado com uma batalha entre equipas profissionais de gamers femininos e masculinos. Entre eles o famoso Swifty, conhecido como um dos melhores jogadores de World of Warcraft.
Shootmania é um pouco diferente do que estamos habituados, mas o melhor é verem o vídeo para perceber.

Podem se inscrever no beta aqui.

 

Watch Dogs foi a surpresa da conferência, aliás foi a surpresa da E3! Um jogo que apanhou tudo e todos desprevenidos!
Neste jogo encarnamos o papel Aiden Pearce, um empregado paranóico mas muito inteligente que lançou um vírus na cidade de Nova Iorque provocando um enorme blackout. Devido a este vírus foi criado um sistema capaz de controlar as linhas do metro, semáforos, câmaras de vigilância e muito mais!

O gameplay lembra um filme moderno de espiões, temos a nossa disposição diversas ferramentas – e armas – para conseguirmos todo o tipo de informação para nosso proveito. É possível controlar os semáforos, câmaras de vigilância, computadores e ouvir chamadas telefónicas.
É sem duvida jogo mais impressionante que vimos, até agora, na E3!

Vejam os vídeos, não se vão arrepender!

 

Podem ler o resumo das restantes conferências seguindo os links: MicrosoftSonyElectronic Arts.

Comentários

Comentários