Respawn tem três novos projectos de Star Wars

52

Depois do muito bem recebido Star Wars Jedi: Fallen Order, a Respawn Entertainment vai voltar à Saga e não apenas com uma sequela desse fantástico título. Ao todo, está a conceber três novos jogos de Star Wars.

A revelação foi feita via redes sociais, mais concretamente via Twitter oficial da produtora. Numa mensagem, ficámos a saber que a próxima história Star Wars Jedi  está já em produção, possivelmente continuando a história de Cal Kestis. Ao que parece, a equipa será a mesma, com o seu director Stig Asmussen e a sua equipa.

Mas, as boas notícias não se ficam por aí. Noutro post, a Respawn revela que o director Peter Hirschmann e a sua equipa também iniciaram produção de um novo título de acção na primeira pessoa (shooter). E também ficámos a saber que em parceria com a produtora BitReactor estarão a trabalhar num novo jogo de estratégia da Saga.

Certamente saberemos mais sobre estes projectos nos próximos meses. No que toca ao novo shooter, Hirschmann esteve envolvido nos saudosos títulos de Medal of Honor, pelo que a sua experiência poderá se transportada para este novo título. Já no caso do jogo de estratégia, apenas sabemos que a Bitreactor foi fundada por ex-elementos da equipa de XCOM e Civilization, pelo que poderemos esperar por algo nesse sentido. Ficaremos atentos a mais pormenores.