Resident Evil: Village vendeu 4.5 milhões de unidades

Resident Evil Village

É um dos melhores jogos neste ano, sem qualquer sombra de dúvida. Não só a crítica recebeu de forma muito positiva Resident Evil: Village, os fãs renderam-se à sua acção desafiante, tendo agora atingido uma importante marca em vendas para a Capcom.

Lançado em Maio deste ano, contribuiu para o seu sucesso as várias plataformas de lançamento (PS4, PS5, XB1, XSeries X|S, PC e Google Stadia), a óptima crítica geral e, claro, uma vampira gigante que se tornou numa autêntica musa inspiradora. Na nossa análise, elogiámos a “sua acção frenética, com uma história envolvente”, num jogo que nos cativou “do princípio ao fim”.

Logo nos primeiros dias de lançamento, o jogo atingiu a marca impressionante de 3 milhões de unidades vendidas. Em apenas dois meses, atingiu 4.5 milhões de unidades, ultrapassando por esta altura seu antecessor Resident Evil VII que vendeu “apenas” 3.5 milhões de unidades nas primeiras semanas. Ainda assim, o sétimo jogo é ainda o mais bem sucedido da franquia com 7,9 milhões de unidades totais. Este oitavo título, portanto, ainda tem muito que vender para o destronar.

Em breve, Resident Evil: Village vai receber um novo DLC e o seu novo modoo multi-jogador RE:VErse em breve, conforme vimos na última E3 2021. Certamente estas adições irão ajudar a aumentar as vendas do jogo.

Comentários

Comentários