Resident Evil RE:Verse adiado, falha 2021

19

A Capcom anunciou o adiamento de Resident Evil RE:Verse para 2022. O que significa que o que título apresentado como uma expansão multi-jogador para o aclamado Resident Evil: Village não será lançado este ano, apesar do que foi anunciado anteriormente. 

RE:Verse deveria ter sido lançado neste mês, tal como foi anunciado durante a última E3. Mas, o silêncio da produtora japonesa e a falta de data efectiva de lançamento até agora, já tinham levantado algumas dúvidas. Isto, considerando também há quantos meses Resident Evil: Village já está no mercado.

Segundo o comunicado, o adiamento deve-se maioritariamente ao facto da Capcom querer garantir uma experiência mais apurada. Aqui entre nós, a suspeita é que a produtora terá decidido modificar um pouco o seu projecto, visto que não houve uma recepção muito entusiástica no seu anúncio.

Sem data concreta de lançamento, resta-nos aguardar por mais novidades para este modo online de Resident Evil: Village. Conforme dissemos, Resident Evil RE:Verse está agora planeado algures para o ano 2022.