Resident Evil Revelations para Xbox One e PS4 já tem data de lançamento

948

Antes da Capcom ter lançado Resident Evil 7, a série teve vários altos e baixos. Provavelmente, Resident Evil Revelations foi um dos seus pontos altos, trazendo de volta o seu terror característico e as reviravoltas que estávamos habituados na série. 

Com Jill Valentine sob o nosso controlo, temos a missão de encontrar Chris Redfield que desapareceu sem deixar rasto. A única pista está relacionada com um navio abandonado à deriva no mar. Sem mais opções, Jill vê-se obrigada a investigar o paradeiro de Chris a bordo do tal navio. Sem adiantar muito mais, podemos dizer que é uma aventura recomendada a qualquer fã da série, estando cheia de conspirações e reviravoltas.

Esta versão para a Xbox One e PlayStation 4 terá novos conteúdos que ajudarão a responder a algumas perguntas e a revelar pedaços da história entre Resident Evil 4 e 5. Para além disso, terá suporte para resolução 1080p com mais detalhes nos cenários e nas criaturas. Todos os DLCs, fatos e armas, que foram vendidos em separado para o modo Raid, também estarão incluídos nesta versão.

A remasterização de Resident Evil Revelations chega no dia 31 de Agosto para a Xbox One e PlayStation 4.