Resident Evil 7 recebe novo e assustador trailer

resident_evil_7_screens_5

Foi durante a E3 que ficámos a conhecer a nova abordagem da Capcom em relação ao seu adorado franchise de terror. Agora, com claras inspirações no célebre e cancelado P.T., Resident Evil 7 passa-se totalmente na primeira pessoa e com uma atmosfera de arrepiar até o jogador mais apático. 

O novo trailer, intitulado “Lantern“, mostra-nos um segmento do jogo, ao contrário do trailer inicialmente revelado que nos mostrava apenas um conceito da nova abordagem da produtora. Neste, vamos conhecer Marguerite Baker e uma outra protagonista misteriosa, enquanto que a acção se passa na já conhecida plantação no Lousiana, EUA.

Como se não bastasse o trailer arrepiante acima, a Capcom também publicou uma série de novas imagens de promoção que partilhamos convosco. A atmosfera sombria e misteriosa em cenários com muito pormenor e atenção ao detalhe lançam o tom que nos vai esperar nesta reinvenção da série.

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017, mas os subscritores do serviço PlayStation Plus podem desde já descarregar uma versão de demonstração. Não devem esquecer que este título será inteiramente compatível com o PlayStation VR que será lançado no próximo dia 13 de Outubro.

Comentários

Comentários