Resident Evil 7 com muitas novidades

resident-evil-7-new-4

A demontração de Resident Evil 7 lançada durante a E3 2016, foi recentemente actualizada e já pode ser descarregada para todos os que não possuem uma assinatura no PlayStation Plus. Mas há mais informações importantes sobre este próximo capítulo arrepiante.

A Capcom não revelou o que foi alterado na versão de demonstração mas, tendo em conta que a demonstração original estava repleta de segredos e mistérios, é de esperar mais novidades a este nível. Entretanto, sejam bem vindos a esta simpática e hospitaleira família Baker de Dulvey, Louisiana, que só quer zelar pela nossa nutrição…

O que sabemos é que neste novo “Resi” assumimos o papel de Ethan, um homem que procura a sua esposa numa mansão misteriosa. Este será o primeiro Resident Evil totalmente na primeira pessoa e a utilizar tecnologia VR. Para além disso, terá suporte para HDR e resolução 4K, para quem adquirir uma PS4 Pro.

Com o novo trailer, foi revelado também que haverá a hipótese de adquirir a versão Deluxe que irá adicionar o Season Pass e três novos episódios, sendo que um deles só será lançado algum tempo depois da estreia do jogo.

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017. Não devem esquecer que este jogo será inteiramente compatível com o PlayStation VR que será lançado no próximo dia 13 de Outubro.

Comentários

Comentários