Resident Evil 4 continua óptimo momento e recebe Mercenaries

ResidentEvil4 (8)

Recentemente, o remake de Resident Evil 4 já tinha atingido uma impressionante marca em vendas, agora aumentou esse número. Isto, na mesma altura que recebe o seu modo “The Mercenaries”.

Como prometido, este modo foi adicionado hoje mesmo como expansão gratuita para o jogo. Recordamos que este é um modo opcional de jogo, no género “horde”, em que os jogadores enfrentam vagas de inimigos com o relógio a contar. Ao ultrapassar determinadas pontuações, os jogadores recebem bónus. Este modo estreou-se exactamente no clássico RE4 e acabou por figurar nos títulos seguintes da série.

Polémicas à parte, Resident Evil 4 é, de facto, o jogo do momento. Só nos primeiros dois dias de vida, como avançámos, tinha vendido 3 milhões de unidades. Hoje a Capcom actualizou as suas receitas e confirmou mais 1 milhão de vendas nos últimos dias, o que eleva a marca para 4 milhões de unidades vendidas mundialmente, apenas nas duas primeiras semanas.

Na nossa análise, dissemos como Resident Evil 4 “é um ponto de viragem para o título original. Melhora-o tecnicamente, lima várias arestas e dá-lhe um novo visual. Mas, mantem o essencial intacto”. Tornou-se, assim “um dos melhores thrillers de terror de sempre”. Concordam?

Comentários

Comentários