Resident Evil 4, 5 e 6 chegam este ano para a PS4 e Xbox One

1456416502-re-4-5-6-combo-art

A série Resident Evil comemora este ano o seu 20º aniversário e para celebrar da melhor forma, a Capcom anunciou ontem que irá lançar três jogos da série para a última geração de consolas. Contudo os lançamento não vão ser por ordem cronológica.

Depois da Capcom perceber o sucesso dos remakes da série, começou a focar-se em trazer todos os jogos para as consolas da última geração. O Resident Evil 0, que já analisámos e temos uma série a decorrer no Youtube, foi um sucesso considerável. Entretanto, soubemos que a produtora está a trabalhar no remake de Resident Evil 2, portanto só nos falta o terceiro jogo para ficar com a colecção completa. E os outros?

O Resident Evil 6 será lançando no dia 29 de Março. O Resident Evil 5 ainda durante a Primavera e o Resident Evil 4 só no próximo Inverno. Todos eles serão em formato digital, com todos os conteúdos adicionais que saíram até a data. Sim, já perceberam que a ordem de lançamento é inversa à do jogo.

Saibam ainda, que estes jogos serão lançados mundialmente apenas nessa versão digital e custarão €19,99 cada. Por enquanto, apenas nos Estados Unidos da América é que está previsto receberem a versão física de cada jogo.

Comentários

Comentários