Resident Evil 2 com DLC para desbloquear todos os bónus

resident-evil-2-story-length.jpg.optimal

O original Resident Evil 2, lançado em 1998, contava com imensos conteúdos escondidos que só os mais dedicados conseguiam desbloquear. No entanto os tempos mudaram e agora podem desbloquear na versão remaster com um DLC.

O DLC em questão foi disponibilizado esta semana pela Capcom e o seu objectivo principal é desbloquear todos os bónus do jogo. Incluindo o modo Tofu Survivor e jogar com o Hunk, no modo conhecido como “The 4th Survivor“. Anteriormente estes bónus só eram desbloqueados com certas exigências no jogo como terminar quatro vezes o modo história ou terminar com classificação S na dificuldade Hardcore. Certamente para os mais dedicados.

Com este DLC, o comum mortal poderá ter acesso a todos este bónus por um custo de 4,99€ que dá imediatamente acesso aos dois modos já mencionados, mas também a novos fatos, armas bónus e arte conceptual do jogo.

Se desejarem, podem tentar a sorte da forma antiga, mas a existência deste DLC mostra como a indústria está muito diferente do que era há alguns anos.

Comentários

Comentários