Remedy anuncia conteúdo futuro para Control

79

Jesse ainda não se livrou da nossa companhia.

Se leram a nossa análise, sabem como gostámos da última extravagância da Remedy Entertainment, o fantástico Control. Por isso, ficámos muito agradados de saber que a produtora prepara uma série de adições de conteúdo para nos “obrigar” a voltar.

A época de conteúdo abre já com novo conteúdo grátis a chegar algures neste Outono, com um modo de fotografia, algo que achámos devia fazer parte do jogo original. E em Dezembro, ainda contarão com um modo Expeditions. Depois de concluída a história principal, este novo modo “end game” leva-nos a continuar a “limpar” o edifício do FBC com eventos adicionais de dificuldade mais elevada.

Contudo, duas novas expansões estão igualmente planeadas, mas desta feita pagas e com direito a um futuro passe de época. A primeira chama-se The Foundation e está planeada para o início do próximo ano. Aborda a famosa cave gigante do edifício do FBC (The Oldest House), para todos os efeitos a sua… fundação.

O segundo DLC, previsto para meados de 2020, é mais misterioso. Tem o título de AWE, que é a abreviatura de Altered World Events. Na imagem, é possível ver que a figura com uma lanterna no meio do “W” parece ser Alan Wake, será?

Control está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. É um dos títulos obrigatórios destes últimos meses, para quem gosta de acção, suspense e alguma dose de loucura.