Remasterização de System Shock no Kickstarter no próximo mês.

system-shock-shodan

Já aqui tínhamos falado num projecto para trazer de volta System Shock. Depois de Turok: Dinossaur Hunter, a Nightdive Studios quer mesmo dar uma nova vida aos clássicos que ocuparam grande tempo da nossa adolescência. E o arranque de uma campanha de angariação de fundos é o próximo passo.

O jogo está a ser construído no motor gráfico Unity e pelas imagens que nos chegaram há umas semanas da versão Alpha do jogo, tem muito bom aspecto. E embora o empenho da produtora seja de assinalar, iniciar um projecto destes é um acto contínuo de investimento. Assim, a produtora que vai iniciar uma campanha de angariação de fundo na plataforma Kickstarter.

Conforme o anúncio acima da produtora na sua página de Facebook, esta campanha irá arrancar no próximo dia 29 de Junho. E já se prevê que atinja os seus objectivos, graças à recepção muito positiva por parte da comunidade.

Esta é uma remasterização muito esperada, graças ao apoio que a comunidade tem demonstrado no regresso deste grande clássico. Apesar de haver ainda muito pouca informação, espera-se que o novo jogo se mantenha fiel ao original em termos de jogabilidade, mas com uma actualização visual assinalável, recorrendo à tecnologia actual.

Comentários

Comentários