Remasterização de Turok 2: Seeds of Evil já tem data de lançamento

Turok-2-Remaster

Depois do regresso de Turok: Dinossaur Hunter é a vez da sua sequela, Turok 2: Seed of Evil, receber um facelift para os PCs mais modernos. Apesar de já sabermos que este projecto estava em andamento, só agora tivemos oportunidade de ver como será o seu aspecto. 

Como não se trata propriamente de um remake, mas sim uma remasterização, não podemos esperar um jogo de última geração. Também não será o título mais bonito que alguma vez viram. Mesmo assim, podem contar com um aumento na resolução e uma draw distance bastante melhorada, algo que em consolas mais limitadas, como a Nintendo 64, era bastante reduzido.

Esta versão terá todo o conteúdo do jogo original, juntamente com novos Bosses, 20 novas armas e um novo modo multi-jogador. Graficamente, mantém o seu aspecto original genérico, desta feita com texturas de alta resolução. Esta maior fidelidade gráfica pode ser convidativa para os nostálgicos que jogaram os originais, mas também causar o efeito inverso para quem nunca os jogou. Por cá, estamos ansiosos por relembrar este grande clássico.

A remasterização de Turok 2: Seeds of Evil será lançada no dia 16 de Março para PC através do Steam, GOG e Humble Store. Sabemos que haverá uma versão posterior para a Xbox One, mas ainda não foi revelada a sua data de lançamento.

Comentários

Comentários