Remake Lollipop Chainsaw anunciado

LollipopChainsaw

Depois de um sucinto teaser, finalmente a confirmação oficial. A produtora Dragami Games anunciou que está mesmo a trabalhar em Lollipop Chainsaw, desta feita num remake do jogo.

Foi o próprio produtor do jogo original, Yoshimi Yasuda que confirmou (via 4Gamer traduzido) que o título que está em produção é mesmo um remake e não apenas uma reedição ou remasterização. Embora nada tenha sido revelado no que toca a jogabilidade, a produção promete a mesma acção tresloucada contra zombies do jogo de 2012, agora com as devidas melhorias visuais para o actual hardware.

Para quem não se recorda, Lollipop Chainsaw acompanha a história de Juliet Starling que vê a braços com o apocalipse zombie em pleno 18º aniversário. Como companhia, tem a cabeça decepada do seu namorado Nick, “salvo” de se tornar um zombie depois de mordido. Para sobreviver, claro, Juliet usa uma moto-serra. A título de curiosidade, James Gunn usou esta personagem Juliet como inspiração para da famosa Harley Quinn no seu filme Suicide Squad.

Lollipop Chainsaw será lançado apenas no próximo ano em plataformas ainda por confirmar.

Comentários

Comentários