Remake de Prince of Persia: Sands of Time novamente adiado

Prince-of-Persia-The-Sands-of-Time-remake

Anunciado em Setembro passado, no evento digital Ubisoft Forward 2, o remake de Prince of Persia: Sands of Time estava previsto chegar no próximo mês de Março. Contudo, a Ubisoft anunciou um novo adiamento deste regresso.

Enquanto um novo título na série Prince of Persia não aparece, um Remake de um dos clássicos seria muito bem vindo. Contudo, logo na sua revelação, não surpreendeu muita gente com o seu trailer de visual algo estranho e, para muitos, datado. Se não, vejam por vocês o trailer de revelação deste título:

Embora estivesse previsto para Janeiro deste ano, a Ubi decidiu adiá-lo para Março, isto depois de uma onda de críticas da comunidade. Parece que, afinal, esse tempo não chega. Num anúncio publicado nas redes sociais, como na página oficial da franquia no Twitter (em baixo), a produtora explica que precisa de mais tempo “para as equipas entregarem um remake que seja moderno ao mesmo tempo que se mantém fiel ao original”.

Assim, Prince of Persia: Sands of Time fica adiado indefinidamente. Também não temos ideia das plataformas de lançamento mas podemos prever que este tempo extra sirva para a Ubisoft aproveitar uma possível integração na nova geração de consolas.

Comentários

Comentários