Reino Unido já disponível no Microsoft Flight Simulator

37

Tal como tínhamos a avançado, o World Update 3 chegou finalmente a Microsoft Flight Simulator. O Asobo Studio leva-nos pelo Reino Unido e Irlanda, adicionando melhorias, novos pontos de interesse e porções de cenário detalhado ao simulador.

Em concreto, esta actualização gratuita introduz nova informação de elevação por todo o território, com imensas melhorias visuais em cidades como Birmingham, Bristol, Cambridge, Londres e Oxford, incluindo alguns pontos turísticos mais famosos. Também acrescenta os aeroportos de Barra, Liverpool, Land’s End, Manchester-Barton e Out Skerries além de fazer pequenas melhorias em 85 aeroportos adicionais. Adicionalmente, temos novos voos icónicos para conhecer algumas das novas áreas e também dois novos desafios de aterragem.

O Asobo Studio planeia mais actualizações gratuitas deste calibre nos próximos meses, abordando mais regiões do mundo. Não há ainda informação de qual região se focará a próxima actualização mas tudo leva a crer que seja uma porção da União Europeia. Ou, assim desejamos… E ainda falta a estreia na Xbox Series X|S neste Verão.