Red Dead Redemption vai finalmente chegar à Xbox One

red-dead-redemption1

Seria apenas mais um mero anúncio de um novo jogo a chegar ao programa de retrocompatibilidade da Xbox One. No entendo, Red Dead Redemption da Xbox 360 era um dos jogos mais desejados nas votações. Vai chegar ainda esta semana e há uma grande oportunidade de o obter a um preço muito baixo.

Se são dos que votaram para ter o fantástico Western da Rockstar no programa retro da Xbox One, então dia 8 de Julho, já nesta próxima sexta-feira, podem matar saudades de John Marston. O anúncio foi feito pela própria produtora para alegria dos seus fãs. Todos os que já possuam a versão Xbox 360 irão passar a ter o jogo na secção “Pronto a instalar” da Xbox One na próxima sexta.

E esta é a melhor ocasião para aproveitar, caso ainda não tenham o jogo da X360 em versão física ou digital. Graças aos tais saldos de Verão da Xbox Live, na loja online do serviço o jogo está com um valor de apenas 10.49€. Ou, ainda melhor, de 7,49€ para subscritores do serviço Xbox Live Gold. Aproveitem ate sexta feira, ou até encerrarem os saldos no dia 11 de Julho.

Com este anúncio, as vendas do jogo, tanto na versão digital como em caixa, dispararam para valores astronómicos. Conta o site VG247 que na Amazon as vendas ultrapassaram os 6000% (não é um erro, seis mil por cento!) e a versão Game of the Year Edition (que inclui a expansão Undead Nightmare) também já ultrapassou os 2000%.

Comentários

Comentários