Red Dead Redemption 2 adiado… mas temos novas imagens

rdr2

O seu anúncio “parou a internet” no ano passado, tornando-se num dos jogos mais antecipados dos próximos tempos. Tinha uma vaga data de lançamento a apontar para este ano, mas a Rockstar Games anunciou que o seu Red Dead Redemption 2 só virá na Primavera de 2018.

Numa altura em que parece que a Ubisoft também se prepara para lançar o seu próprio Western, este anúncio não parece nada inoportuno. Não há uma explicação concreta para este adiamento, mas parece relacionado com o “tempo adicional” para “garantir que podem dar a melhor experiência aos fãs”. A mesma justificação de sempre, portanto.

Vindo da Rockstar, porém, é sempre garantido que este será um jogo com uma jogabilidade exemplar e um grafismo impressionante. Se têm dúvidas quanto a isso, deem só uma vista de olhos nestas magníficas imagens promocionais, aparentemente extraídas já em jogo:

Certamente teremos mais informações e algum material promocional acerca deste jogo nas próximas feiras dedicadas aos videjogos, como a E3 e a Gamescom. Até lá, nada como especular sobre as imagens acima.

Já tinha dado para perceber que John Marston iria regressar ao activo, muito provavelmente em eventos antes do primeiro jogo, acompanhando as suas actividades juntamente com o seu gangue. O que nos dá a entender é que teremos possíveis assaltos a locomotivas e… carregar duas pistolas! Claro que o que salta à vista é o fantástico aspecto do jogo.

Comentários

Comentários