Red Dead Online anunciado como título “standalone”

44

A fama dos jogos da Rockstar Games é normalmente proporcional aos seus modos online. O modo online de Red Dead Redemption 2 pode ter a sua legião de fãs, mas Red Dead Online parece ser tão popular que merece ser vendido em separado.

É verdade, vão poder comprar Red Dead Online isolado, sem precisar de comprar todo o jogo. Apesar da história de Arthur Morgan e o gangue de Dutch não ter recebido quaisquer expansões ou conteúdo adicional, o mesmo não pode ser dito do modo online deste jogo. Inúmeras expansões e adições de conteúdo já foram lançadas, com uma nova a chegar já na próxima semana. A sua popularidade é inegável, pelo que este anúncio até se justifica.

O modo online continuará a ser jogável em RDR2. A única diferença é que agora podem adquirir só este modo em separado. O jogo é virtualmente o mesmo, com as mesmas campanhas e os mesmos modos de jogo. As boas notícias é que custará apenas 4,99€, pelo menos até Fevereiro do próximo ano. Mas, lá porque seja 50% do jogo total, não quer dizer que não seja exigente. Precisarão de cerca de 120GB de espaço livre só para este novo título “standalone”.

Red Dead Online chegará à PlayStation Store (PS4), Xbox Store (XB1), Rockstar Games Launcher (PC), Epic Games Store (PC) e Steam (PC) no próximo mês de Dezembro. E, não, não há perspectivas que o mesmo aconteça com GTA Online… por agora…