Recapitulem o vosso ano de 2022 via PlayStation Wrap-Up

PSWU2022

Tal como no ano passado, o PlayStation Wrap-Up permite passar em revista todo o ano de jogo na plataforma PlayStation. Saibam quantas horas gastaram a jogar, entre outros dados curiosos.

Como temos vindo a mencionar e não foi segredo para ninguém, 2022 não foi um ano particularmente positivo no mundo dos videojogos. Contudo, se há plataforma que gozou de enormes êxitos e novidades fantásticas, foi a PlayStation. E é bem provável que queiram rever o que fizeram neste ano em termos de estatísticas.

Para isso, a partir de hoje e até 13 de Janeiro de 2023, podem visitar o site dedicado ao PlayStation Wrap-Up 2022 e fazer login com a conta da PlayStation Network. O site apresenta imensas estatísticas interessantes de horas gastas a jogar, mas também de itens curiosos, como troféus ganhos, géneros e títulos PlayStation Plus, além de consultar estatísticas da comunidade para títulos populares, como Horizon: Forbidden West ou God of War: Ragnarök.

Como sempre, se sentirem orgulho nestas estatísticas, poderão partilhá-las com os vossos amigos com um painel personalizado. Ao visualizarem todas as estatísticas, notem, ainda ganham um brinde especial para o vosso perfil PSN. Como foi o ano de 2022 para vocês na PlayStation?

Comentários

Comentários