Reboot de GRID adiado para o mês seguinte

100

A alegação é o que o jogo precisa de mais “exposição”.

Certamente recordam o entusiasmo com que o anúncio do regresso desta mítica série de competição automóvel da Codemasters. Infelizmente, o novo GRID foi adiado um mês, com a produção a justificar em comunicado porque precisa de mais tempo.

Anunciado originalmente para 13 de Setembro, a Codemasters fez saber num comunicado que iria precisar de mais tempo para, nas suas palavras, “dar mais exposição ao jogo”. Com isso talvez insinuando que o quadro de lançamentos que ocorrem nesse mês pudessem, de alguma forma, condicionar a publicidade ao seu título.

Quando foi anunciado, a produção prometeu que este jogo terá uma “curva de aprendizagem para casuais jogadores de arcada e pilotos de simulação”, terá o regresso do GRID World Series Championship como modo de carreira e as mesmas físicas realistas, danos nos veículos e IA apurada que tanto apreciamos na série.

GRID fica, então, agendado para 11 de Outubro, chegando nessa altura à PlayStation 4, Xbox One e PC. Continua em pré-encomenda, inclusive na sua Ultimate Edition que inclui acesso antecipado ao jogo em 3 dias e um passe para as 3 épocas planeadas de conteúdo.