Ready Or Not é o sucessor espiritual da série SWAT

ReadyOrNot

Lembram-se da série SWAT? Foi um dos jogos mais emblemáticos dos shooters focados no chamado CQB, o combate em espaços confinados. O seu sucessor espiritual Ready Or Not pode muito ser o regresso muito desejado deste género esquecido no tempo.

Bom, esquecido nem tanto. Quem joga Rainbow Six: Siege deverá estar familiarizado neste tipo de acção de infiltração em edifícios, com uma proximidade característica. Contudo, há muitas diferenças na acção e nos procedimentos. Ainda hoje a trilogia de SWAT é um clássico incontornável que deixou muitas saudades.

Este próximo título foi anunciado há cerca de um ano, mas só agora travámos conhecimento mediante a sua empresa de representação. Está a ser desenvolvido pela Void Entertainment e recupera muito do ADN de SWAT, abordando também essa acção mias policial. Aqui, a progressão é mais compassada e com vista à prisão dos meliantes, não o seu abate como em R6: Siege. Também na equação estão reféns para recuperar e outros objectivos. Este vídeo dá-nos uma ideia do que esperar.

O jogo pode ser passado a solo, em modo cooperativo ou até contra outros jogadores online. O foco não será somente nas polícias Americanas, mas em outras polícias especiais como a brigada de resgate de reféns HRT do FBI. A promessa é uma representação realista de equipas, procedimentos e físicas.

Por agora, o jogo está em desenvolvimento e não tem data prevista de chegar. A previsão, porem, aponta apenas para o final de 2020. Contudo, uma Alpha no próximo mês de Agosto e uma Beta planeada para Junho do próximo ano vão acontecer, ambas com acesso apenas para quem pré-encomendar uma das duas versões do jogo na página oficial.

Comentários

Comentários