Razerstore oferece mais Razer Silver aos jogadores

rzr-silver-1200x630_OG

A Razer lançou hoje uma expansão do programa de fidelidade da sua RazerStore. O novo programa de recompensas permite ganhar ainda mais Razer Silver com cada compra na loja oficial Razer.com.

A divisa Razer Silver é acumulada nas várias plataformas Razer, seja a jogar através do Razer Cortex, a recarregar créditos de jogos com o Razer Gold e agora também com cada compra nas lojas oficiais. Um vez acumulada, a Razer Silver pode depois ser trocada por equipamentos Razer, bem como por créditos em mais de 300 títulos de entretenimento e jogos.

Com a adição do programa de recompensas RazerStore, há uma nova experiência de resgate melhorada e é possível acumular ainda mais Razer Silver. Não há um montante mínimo de compra para participar, com cada 1$ dólar gasto (convertido em Euro) a garantir inicialmente 25 Razer Silver. À medida que os gastos anuais dos membros aumentam, sobe-se de nível e a recompensa aumenta até aos 100 Razer Silver por cada dólar.

A melhor parte é que podem participar com uma inscrição simples no site Razer.com, aqui. O programa está já activo em todas as regiões da loja e para todos os inscritos no site. Está também disponível nas RazerStores mas… não temos nenhuma no nosso território.

Comentários

Comentários