Leva o teclado e o rato para o conforto do sofá

galleryturret-3

A pensar no melhor conforto dos jogadores, a Razer anunciou um novo acessório capaz de levar o teclado e o rato para o conforto do sofá. E não se trata de mais um mouse track, este dispositivo tem mesmo um rato próprio para os jogos mais exigentes. Conheçam o Razer Turret

Por 160€ terão um par de periféricos wireless, que funcionam através de Bluetooth ou com ligações proprietárias. O teclado em si tem umas teclas semelhantes ao Razer DeathStalker e tem um superfície magnética dedicada para o seu rato com 3,500 DPI. Esta superfície magnética garante que o vosso rato se mantenha seguro nos momentos mais intensos.

As suas baterias oferecem uma autonomia de 40 horas para o rato e uns incríveis quatro meses para o teclado. Quando for necessário carregar, poderão colocar na docking station incluída que carrega os dois periféricos ao mesmo tempo.

O Razer Turret é maioritariamente pensado para quem liga o PC à televisão ou usa a Razer Forge TV. Contudo, devido às suas teclas dedicadas para sistemas Android, também poderão tirar partido se usarem uma Android Box.

Há vários periféricos e combos deste género no mercado, mais indicados para os que gostam de jogar na TV com um acessório discreto e bastante portátil. Aparentemente, não terá a performance de outros dispositivos mais dedicados aos videojogos da Razer, mas terá, com certeza, a mesma qualidade de construção.

Comentários

Comentários