Razer traz de volta o “rei dos MMO” Razer Naga V2

RazerNagaV2

O modelo de rato para ávidos jogadores de MMO, para quem os botões nunca chegam, está de volta. O famoso rato tem dois novos modelos, o Naga V2 Pro e o Naga V2 Hyperspeed foram renovados.

O novo Razer Naga V2 Pro tem três painéis laterais substituíveis de teclas 19 botões (+1) e 22 controlos inteiramente personalizáveis e iluminados, nova roda de scroll Razer Hyperscroll, sensor óptico 30K, switches ópticos de 3ª geração e a tecnologia Hyperspeed de ligação wireless.

Quanto ao Razer Naga V2 Hyperspeed, é um pouco menos personalizável, prescindindo dos painéis substituíveis e da iluminação. Contudo, apresenta-se também com 19 botões e 20 controlos programáveis, roda Hyperscroll, sensor óptico 30K, switches mecânicos de 2ª geração e a ligação wireless Hypespeed.

Os dois ratos estão, desde já disponíveis para compra na loja oficial ou em lojas autorizadas. O Razer Naga V2 Pro está disponível por 199,99€ (PVP Recomendado) via Razer.com e o Razer Naga V2 Hyperspeed por 109,99€ (PVP Recomendado) também na Razer.com.

Comentários

Comentários