Razer revela placa de captura com funcionalidade de Streaming

1411

A Razer continua na sua demanda para ajudar os jogadores a atingir o seu maior desempenho. E agora também os ajuda a transmitir todas as suas aventuras. Depois da câmara Stargaze e do microfone Seiren, eis que chega a placa Razer Ripsaw

Esta nova placa de captura da Razer é uma ferramenta crucial para todos os que desejam enveredar no mundo do Twitch e Youtube. A Ripsaw consegue uma resolução FullHD com uns notáveis 60 fps. A comunicação entre a placa e o computador faz-se através de uma porta USB 3.0 e podem fazer captura de consolas através de ligações HDMI. Tem ainda duas ligações adicionais para adicionarem áudio auxiliar e comentários directamente à transmissão ou gravação.

A Razer Ripsaw é compatível com os softwares mais utilizados do momento para transmissão em directo, nomeadamente o Open Broadcaster Software (OBS) e XSplit. Ambos os softwares são capazes de levar os vossos vídeos directamente para os sites mais usados de streaming, como o Youtube e o Twitch.

A placa de captura tem um preço de retalho de 179,99€ e estará em breve disponível por cá nas lojas da especialmente. Por agora, saibam mais do produto atravé do site oficial RazerZone.