Razer revela novo microfone Seiren com “emoticons”

Seiren-Emote-Product-Mobile-usp1

A Razer anunciou recentemente o microfone Seiren Emote, o primeiro dedicado ao mundo do streaming. Isto porque tem a capacidade de reproduzir emoticons de acordo com a “emoção” da transmissão. É outra forma inventiva de interagir com a audiência.

O factor predominante deste microfone é o seu pequen ecrã frontal com LEDs que recorre ao motor da Razer para sincronizar os emoticons com os eventos do streaming. Esses eventos podem ser alertas, mensagens de chat ou até quando recebem novos seguidores. Há total liberdade para definirem o que desejarem que lá apareça, tanto nas acções, como na possibilidade de desenharem os vossos próprios emoticons para serem apresentados.

Em termos de funcionalidades, este periférico é uma evolução do já conhecido Razer Seiren com a mesma qualidade de áudio que o tornaram famoso. Para além disso, este microfone tem suporte anti-choque embutido e é capaz de capturar até as mais subtis nuances no som a captar (voz principalmente), ao mesmo tempo que elimina qualquer ruído de fundo.

Razer Seiren Emote já está disponível no site oficial com um valor de 189,99€.

Comentários

Comentários