Razer revela DeathAdder Elite

daelite_gallery08

A Razer revelou a nova versão do rato DeathAdder com um sensor mais preciso e novos switchs mecânicos. Tudo no já conhecido modelo que mantém a sua famosa ergonomia e continua considerado por muitos como o melhor rato de gaming do mundo.

A nova versão do DeathAdder conta com um sensor óptico 5G proprietário da Razer, capaz de 16,000 DPI com a incrível velocidade de 450 IPS. Ambos os valores, segundo a marca, definem um novo padrão na indústria. O sensor conta ainda com uma precisão de resolução de 99,4%, tornando este o rato mais rápido, sensível e preciso do mercado.

O switch mecânicos foram desenvolvidos em conjunto com a Omron, a líder global de switches para ratos, possuindo uma invejável durabilidade de 50 milhões de cliques. Também forma adicionados botões para alternar o número de DPI, uma pequena falha na versão anterior.

Como qualquer outro produto da Razer, o DeathAdder Elite também tira partido da tecnologia Chroma para personalizarem o dispositivo ao vosso gosto com mais de 16 milhões de cores e vários efeitos. Este modelo ficará disponível a partir de Outubro com um preço recomendado de 79,99€.

Comentários

Comentários