Razer Phone pode revolucionar o gaming via smartphone

Razer-Phone-official-images-2-740×493

Depois da aquisição da empresa NextBit, era uma questão de tempo até a Razer revelar a produção o seu próprio smartphone. Como conhecemos bem a marca, só poderíamos esperar um produto equipado com os componentes topo de gama e claro, com uma vertente muito forte para o segmento de gaming. Eis o Razer Phone

Com as especificações já reveladas, não restam quaisquer dúvidas. O Razer Phone é um dos mais poderosos telemóveis deste ano. O processamento fica a cargo do poderoso SoC Snapdragon 835. Tem uns incríveis 8 GB de memória RAM e terá 64 GB de armazenamento interno. A câmara traseira é dupla, com 12 MP e a frontal é de 8 MP. Por fim, de forma a dar energia a todo este equipamento, o Razer Phone conta com uma bateria com uma capacidade de 4000 mAh.

Este novo dispositivo contará com o sistema operativo Android 7.0 “Nougat” e a fabricante promete actualização para a versão 8.0 “Oreo” em 2018. O ecrã mede 5,72” e tem uma taxa de resposta de 120Hz, isto é só o dobro de um smartphone comum. Nestas condições, torna-se perfeito para oferecer a melhor experiência de utilização e, claro, de jogabilidade.

Outro factor importante está no som deste telemóvel. Caso não se recordem, a Razer também tem debaixo da sua alçada a THX, a quem recorreram para equipar o Razer Phone com duas colunas, cada uma com o seu amplificador. Mas, não ficamos por aqui no que toca a sonoridade. O Razer Phone conta ainda com a tecnologia ATMOS da Dolby.

Obviamente que todos estarão curiosos quanto ao seu preço. A tecnologia paga-se e é óbvio que a marca Razer produz artigos premium com um custo um pouco mais elevado. Qual é o custo de um telemóvel topo de gama com estas características todas? O preço de venda recomendado é de 749,99€. Não é mais caro que os dispositivos de topo de algumas marcas, mas é, ainda assim um preço elevado. Contudo, quem quer jogar entre chamadas também tem algumas exigências mais dispendiosas.

O Razer Phone já está disponível para encomenda em países como América do Norte, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Dinamarca e Suécia. Portugal ainda não tem lançamento previsto, mas é possível já fazer uma reserva através do site oficial europeu.

Comentários

Comentários