Razer lança versão melhorada do rato Abyssus

abyssus-v2-photo-01

O Abyssus é dos ratos mais bem sucedidos da Razer. Graças ao seu preço mais acessível e pela sua versatilidade, sobretudo por ser ambidestro. Agora, vai ter direito a uma versão melhorada e revista que irá garantir que continua a ser uma boa opção a um preço razoável.

Tem um design relativamente básico, mas é bastante versátil e perfeito para qualquer estilo de jogo. Nesta nova versão, o seu sensor óptico foi melhorado, agora com 5,000 DPI, possui iluminação com três cores diferentes e configuração em tempo real. Além disso, conta com quatro botões que integram switches “hyperesponse”, com clique rápido e um tempo de vida útil de até 20 milhões de cliques, além de umas novas ranhuras para maior controlo.

Pode não ter os mesmos 12 botões como o Mamba, mas permite controlar o nível de DPI com um botão dedicado para o efeito, tem borrachas para melhor aderência lateral e é perfeito para jogadores destros ou esquerdinos. Tudo sisto com o tal preço mais apetecível que os seus “irmãos mais velhos”.

Se estão interessados no Razer Abyssus V2 podem comprar através do site oficial por 49,99€.

Comentários

Comentários