Razer lança o primeiro teclado mecânico de baixo perfil

gallery-13

Os teclados mecânicos são adorados por muitos jogadores devido ao seu rápido tempo de resposta. O mesmo se aplica a quem gosta de dactilografar, que normalmente prefere a experiência de usar um teclado com switch mecânicos. Brevemente, graças à Razer, este sistema poderá ser integrado em portáteis ou teclados com teclas de dimensões reduzidas ou de baixo perfil.  

A Razer é conhecida pelos seus inúmeros periféricos criados a pensar especialmente nos jogadores, mesmo com acessórios como o Leviathan ou o Seiren que não são necessariamente para o mesmo público alvo. E na contínua demanda para criar os melhores periféricos e proporcionar a melhor performance possível para todos os jogadores, eis mais um passo de enorme importância.

É conhecido e sabido que os teclados mecânicos fornecem um melhor tempo de resposta face aos teclados de membrana ou de mola. No entanto, as teclas usadas precisavam ter uma altura elevada, como acontece com o Blackwidow, por exemplo. Contudo, com a nova abordagem da Razer, até as teclas mais baixas como o caso do Deathstalker ou mesmo os computadores portáteis poderão também ser também mecânicas, juntando assim o melhor dos vários mundos.

O primeiro teclado de baixo perfil e mecânico foi criado especialmente para o iPad Pro e ronda os 190 euros, mas certamente que em breve vamos começar a ter mais modelos de teclados mecânicos, também adaptados aos portáteis.

Comentários

Comentários