Razer lança Naga Hex V2

1300

O rato Naga é o produto mais icónico da Razer. Pode dizer-se até que foi este modelo que começou com o conceito de ratos dedicados a RPGs e, claro, todos os géneros derivados. Eis uma nova evolução deste ícone com o Razer Naga Hex V2.

Curiosamente, o primeiro modelo desta série foi lançado no mesmo ano em que o Minecraft chegou até nós. Desde então, tem recebido várias actualizações, sendo a mais recente o modelo Hex, onde substitui os conhecidos 12 botões para uma uma roda com 7 botões mecânicos.

A marca das cobras é conhecida por elevar ao máximo a experiência e utilidade dos seus periféricos para os nossos jogos favoritos. Este Razer Naga Hex V2 foi criado especialmente para os MOBA, permitindo a maior eficiência enquanto jogam. Por outras palavras, podem usar uma mão para segurar o queixo, enquanto a outra joga League of Legends de forma independente e sem qualquer problema.

razer-naga-hex-v2-2A Razer descreve o seu novo rato como a ferramenta ideal para alcançar um melhor balanço entre os comandos de teclado e o rato, permitindo reagir da melhor forma a diferentes situações. Para além dos botões extra que oferecem melhor tempo de reacção o Naga Hex V2 está equipado com um laser 5G, com 16,000 DPI, ideal se usam uma resolução elevada ou vários monitores para jogar.

Como não poderia faltar, este modelo também tira partido da tecnologia Razer Chroma para personalizar a iluminação do rato ao vosso gosto entre 16.8 milhões de cores diferentes, personalizáveis também com vários efeitos.

O Razer Naga Hex V2 já está disponível para compra e a sua etiqueta marca um valor de 99,99€.