Razer lança FireFly, um tapete com mais de 16 milhões de cores

razer-firefly

Os últimos produtos da Razer, mais especificamente da linha Chroma, têm se focado na possibilidade de personalizarmos os produtos com a nossa cor favorita, entre as 16 milhões de combinações possíveis.

Esta linha de produtos já conta com vários na sua família, nomeadamente o BlackWidow, os incríveis auscultadores Kraken, o Naga e por fim o DeathStalker, mas a Razer não fica por aqui. O recém chegado à família é o FireFly um tapete de rato com todas as possibilidade da linha Chroma.  

Como qualquer outro produto da linha Chroma, no FireFly é possível não só configurar a cor, como também configurar inúmeros efeitos luminosos, incluindo reacção, onda e ciclo de espectro. Com a ajuda do Chroma SDK é possível ainda que o tapete reaja ao que estejam a jogar no momento. 

Sobre o tapete em si, o FireFly tem um acabamento em microtextura que permite um equilíbrio entre o controlo e a velocidade. A superfície reflectora optimizada assegura que os movimentos do rato sejam o mais precisos possíveis. Afinal de contas é no rato que esta necessidade precisão é fulcral. Por fim, mas não menos importante, a base é feita com borracha anti-deslize, como tem vindo a ser hábito em todos os tapetes da Razer. 

A pré-encomenda do FireFly arranca já em Junho com a etiqueta do preço a marcar os 74,99€.

Comentários

Comentários