Razer lança campanha de sensibilização sobre o COVID19 (coronavírus)

game-on-poster-hero-desktop

A ideia da Razer é que esta ameaça do “COVID19”, também conhecido como “coronavírus” ou “vírus de Wuhan”, está a afectar física e psicologicamente a população. Por isso, quer levantar a moral da comunidade gamer e ajudar no combate a esta ameaça.

Com milhares de infectados num número crescente e também algumas vítimas mortais, este novo coronavírus é altamente contagioso e não é nenhuma brincadeira. A tal ponto que já cancelou uma série de eventos de gaming na China e em outros locais.

Embora existam muitas campanhas de ajuda às vítimas, a Razer pretende atacar esta ameaça de outra maneira. A campanha “Razer Game On Poster” pretende ajudar na investigação e no combate ao vírus por vender um poster especial, cujo dinheiro angariado reverte inteiramente para essa causa.

O poster é impresso em fundo preto com lettering verde em acabamento Matte. Tem um formato A2 (420mm x 594mm) com o logótipo da Razer a frase “Stay Home and Game On”, algo como “Fiquem em Casa e Joguem”. É um óbvio jogo de palavras com o célebre poster “Keep Calm and Carry On”, um slogan motivacional criado pelo governo Britânico de 1939 durante a Segunda Guerra Mundial para levantar a moral dos cidadãos afectados.

Nesta campanha, o objectivo, além da angariação de fundos, é sensibilizar para a doença, dando relevância à importância de evitar exposição indesejada, sobretudo em eventos de gaming nos próximos meses. Também, segundo a Razer, tem o objectivo de levantar a moral da comunidade, em especial nos países afectados. Em complemento, a empresa criou um novo slogan, a hashtag #STAYSTRONGWUHAN.

Se desejarem ajudar, o poster pode já ser pré-encomendado no site oficial da Razer e custa 24.99€  (portes gratuitos) e fica disponível para envio a partir de 21 de Fevereiro.

Comentários

Comentários