Razer Goliathus Chroma anunciado

razer-goliathus-soft-mouse-mat-gallery-01

A Razer anunciou hoje a chegada do Razer Goliathus Chroma. É uma nova versão do seu conhecido tapete de rato em tecido, agora com iluminação Chroma para personalizar com mais de 16 milhões de cores e com um conjunto de efeitos luminosos. 

Seguindo as pegadas Razer Firefly, o primeiro tapete de rato da Razer com iluminação própria, o Goliathus Chroma apresenta algumas diferenças. Começando pelo facto deste tapete ser em tecido, ao invés de uma superfície rígida como acontece com o Firefly. Foi ainda apresentada uma versão Extended para aqueles que procuram ter toda a secretária com a mesma superfície, tornando-o no maior tapete de sempre com iluminação RGB.

Otimizado para todas as definições de sensibilidade, sensores e estilos de jogo, o tecido com microtextura do Razer Goliathus Chroma permite manobras rápidas e precisas, ao mesmo tempo que a borracha antiderrapante o mantém no mesmo sítio. O novo tapete de rato também inclui um sistema de organização para cabos, como podem ver na imagem.

Os tapetes Razer Goliathus são conhecidos pela sua qualidade e preços acessíveis. Esta versão mantém essa característica, com a versão normal a custar 39,99€ e a versão Extended, que ficará disponível brevemente, a custar 59,99€.

Comentários

Comentários