Razer Game Store fecha as portas após 10 meses de actividade

0
Razer Game Store fecha as portas após 10 meses de actividade

Há precisamente 10 meses, anunciámos o lançamento da Razer Game Store, uma loja digital que permitia o acesso aos jogos do momento e ter recompensas no programa de fidelidade da Razer. Entretanto, parece que a experiência não correu como o esperado.

Podemos dizer que a Razer aprendeu da pior forma que não é fácil lançar mais um loja digital para o mercado. É particularmente difícil quando existem nomes tão sonantes como o Steam, GOG, Origin e tantos outros. Ao contrário das demais lojas, esta fornecia chaves para posteriormente desbloquear nessas lojas, ao mesmo tempo que recompensava os jogadores de alguma forma por terem adquirido o jogo na sua loja. Entre promoções exclusivas e descontos em periféricos oferecidos, no entanto, parece que o modelo não conseguiu corresponder às expectativas

A Razer Game Strore vai fechar as portas já no próximo dia 28 de Fevereiro. Quem comprou jogos ou efectuou pré-reservas, terá à mesma acesso aos seus jogos uma vez que eles estão directamente ligados às respectivas contas onde usaram as chaves. Como tal, os jogadores não precisam de se preocupar com o seu catálogo digital.

Ao fim de apenas 10 meses de actividade, mesmo não sendo um portal ao género do Steam, nem da mais recente Epic Games Store, o seu fim é uma perda, mostrando que, por vezes, as grandes marcas também podem encontrar dificuldades nas suas “aventuras”.

Não há posts para exibir