Razer Edge

1522

Foi relativamente há um ano que conhecemos o Project Fiona, um tablet criado essencialmente para jogos com dois analógicos integrados na lateral como uma espécie de pegas, no entanto pouco depois do anuncio, a consola acabou por cair em esquecimento e não se ouviu falar muito mais dela, pelo menos até ontem…
A Razer anunciou o Edge e mostrou como o Project Fiona evoluiu durante este ano de “ausência” e como melhorou muito as suas especificações. 

Os comandos já não são integrados, dando a possibilidade de usar o tablet com o Windows 8 para outros fins para além dos jogos. Existe também um teclado, vendido em separado, que permite usar o Edge como um computador e uma docking station que o torna numa consola, permitindo ligar vários comandos, teclado e um rato. Mas o que interessa realmente são as especificações técnicas e para isso quero que fiquem já a saber que existe a versão standard e pro.

Standard

Intel Core i5 1.7Ghz @ 2.6Ghz
4GB de RAM
Disco Rígido 64GB SSD
Gráfica NVIDIA GT 640M LE 1GB

Pro

Intel Core i7 1.9Ghz @ 3.0Ghz
8GB de RAM
Disco Rígido 128/256GB SSD
Gráfica NVIDIA GT 640M LE 2GB

Qualquer uma destas versões não tem um preço muito apetecível. A versão standard ronda os $999 e a versão pro salta para os $1299. Qualquer das formas parece uma “consola” interessante capaz de jogar todos os nossos jogos de versão PC on-the-go. Saibam mais no site oficial: Razer Edge

Update:

O site Gizmodo Brasil mostra-nos como o Razer Edge se comporta com os jogos e eu aposto que não vão ficar decepcionados!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AzZXNnySQ3I#at=79