Razer continua no combate à COVID-19

0
Razer continua no combate à COVID-19

Depois de ter incentivado a ficar em casa e jogar, uma nova campanha da Razer continua a ajudar na luta contra a pandemia global. Agora, uma nova iniciativa visa doar máscaras de protecção através da divisa Razer Silver no programa “Paid to Play“.

Por continuarem a fazer o que mais gostam, os jogadores podem contribuir para uma causa nobre. Basta que se certifiquem que os seus jogos de PC ou de dispositivos móveis fazem parte da lista do programa “Paid to Play” através do software Razer Cortex. Depois, só terão de jogar esses títulos, recebendo em troca Razer Silver. Esta divisa pode ser trocada por uma série de recompensas, como produtos Razer, cartões-oferta ou mesmo jogos.

Contudo, a partir de agora, esse Silver pode ser trocado também por máscaras para serem doadas aos profissionais de saúde na linha da frente da COVID-19. “Estamos a apelar à comunidade para fazer o que fazemos melhor, ficar em casa e jogar, agora também por uma boa causa!” disse Min-Liang Tan, CEO da Razer, falando ainda “numa forma de permitir que a comunidade de jogadores contribua diretamente para as principais iniciativas da Razer no combate à COVID-19”.

Será também possível contribuir para a doação de máscaras através do Razer Gold, esta divisa comprada com dinheiro real. Quando se inscrevem no Razer Gold, recebem um presente de boas-vindas de 1000 Razer Silver. Para ganhar mais Razer Silver podem comprar mais jogos ou créditos para os seus jogos favoritos utilizando Razer Gold. Por cada 1000 Razer Silver acumulados, os utilizadores podem optar por doar uma máscara cirúrgica reutilizável aos profissionais de saúde. Segundo a Razer, até agora, mais de 30.000 máscaras já foram doadas.

O Razer Cortex Games para dispositivos móveis Android está disponível na loja Google Play. O Razer Cortex PC está disponível para Windows 10, 8 e 7 em razer.com/cortex.

Não há posts para exibir