Razer BlackWidow Ultimate é à prova de condições extremas

1002

Depois do Razer Cynosa Chroma, eis mais um teclado “todo-o-terreno”. Este Razer BlackWidow Ultimate é também uma evolução mais resistente aos acidentes, mantendo a qualidade reconhecida desta linha de alta gama de teclados mecânicos da marca.

Já analisámos vários teclados da Razer aqui pelo WASD, mas ainda nenhum deles era à prova de água ou poeiras. Não é que tenhamos sentido falta mas, certamente, será ideal para os jogadores menos cuidadosos ou mais desastrados. Ou sejam, ajudará a não arruinarem a sua sessão de lazer… quando entornarem o Red Bull no teclado.

Se não contarmos com esta nova funcionalidade, o BlackWidow é precisamente o que analisamos em 2016, com 10 teclas anti-ghosting, teclas programáveis e iluminação limitada à cor verde da marca. Na nossa análise indicámos que “a performance que oferece é muito boa. Se jogar é o vosso dia-a-dia e desejam um teclado resistente aos anos, então este é para vocês.” Agora, imaginem este com ainda mais resistência.

Como seria de esperar, o Razer BlackWidow Ultimate tem um preço a condizer com a sua performance. Já está à venda no site oficial e tem um custo de 119,99€.