Razer Atheris está entre a produtividade e o desempenho

razer-atheris

Numa tentativa de misturar lazer com trabalho, a Razer traz-nos um rato wireless com uma autonomia até 350 horas com um único par de pilhas AA. Chama-se Razer Atheris e foi anunciado como um rato dedicado para quem trabalha mas não dispensa um bom jogo.  

A sua autonomia é de facto o ponto que mais chamou a nossa atenção no comunicado da empresa, mas ainda há mais pormenores interessantes. A Razer indica ainda que o rato não tem qualquer latência nos momentos mais críticos devido à Tecnologia de Frequência Adaptativa (AFT), que proporciona uma ligação wireless mais fiável entre os dispositivos. Contudo, esta tecnologia é apenas possível com o pequeno receptor USB que vem incluído com o rato. Caso não tenham uma porta USB disponível, porém, podem fazer a ligação através de Bluetooth.

Este pequeno periférico tem um sensor óptico de 7200 DPI, possui um design ergonómico elegante para qualquer reunião de trabalho, É compacto para andar sempre com vocês e conta também com um formato ambidestro, ideal para ambas as mãos.

O Razer Atheris já está disponível para encomenda no site oficial da marca com um preço de 59,99€. Contudo, este produto ainda não tem as novas opções de cores que falámos ontem. Espera-se que chegue às lojas nacionais nas próximas semanas.

Comentários

Comentários