Razer apresenta protecção de dedos Razer Gaming Finger Sleeve

https___hybrismediaprod.blob.core.windows.net_sys-master-phoenix-images-container_h4b_h34_9239168647198_14-Sep-gaming-finger-sleeve-1500×1000-1

Porque jogar em dispositivos portáteis (e gamepads) envolve usar os dedos de forma mais intensiva, a Razer criou um novo produto que ajuda a protegê-los, assim como o próprio equipamento. Aqui estão os inesperados Razer Gaming Finger Sleeves.

Especialmente os polegares, ao jogar os dedos costumam segregar suor ou estão sujos com algo que estivemos a mexer, pelo que estes dedais de tecido são óptimos para evitar problemas de performance causado por deslizes. São construídos com nylon, spandex e prata e possuem a necessária elasticidade e respiração.

Estes dedais são pensados também para usar com dispositivos móveis, já que o seu tecido leve e anti-derrapante, é também compatível com ecrãs touch. Também são bons para proteger o equipamento de sujidade e até evitar desgaste das superfícies, por exemplo dos comandos analógicos de um gamepad.

Se estiverem interessados, cada par de dedais custa apenas 11,99€. Estarão disponíveis em breve na loja oficial Razer.com.

Comentários

Comentários